Bancadas de cozinha cheias de charme

Cada vez mais o prazer de cozinhar acompanha nossas vidas. E os espaços para comportar essa atividade também vão ao encontro dessa tendência de comportamento.

Por mais que alguns defendam a ideia da volta da cozinha fechada, o que vemos é ainda uma enorme quantidade de ambientes cada vez mais abertos e espaços fluídos, onde o ato de cozinhar possa ser compartilhado entre muitos.

E com espaços abertos voltamos a ter bancadas que funcionam como as antigas mesas grandes nos centros das antigas cozinhas que tanto auxiliavam para fazer os alimentos.

Como as modernas cozinhas ficam em geral junto às salas, o ideal é que essas bancadas sejam muito bem planejadas para enriquecerem os ambientes, sem perder em funcionalidade. 

Abaixo seguem algumas inspirações de bancadas. Para saber mais sobre elas, basta verificar no link abaixo da postagem. Procurei reunir projetos que tenham uma diversidade de materiais e que traduzam conforto, funcionalidade, beleza e aconchego. E algumas medidas para que possam checar com o projetista a melhor solução. 







 Leia também:




 

Você pode encontrar a fonte e referências das imagens AQUI

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais 
Nos siga também nos outros canais


snapchat: arqsteinleitao 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros