Cor, Espaço e Estilo - dica de livro com cupom de desconto

Arquitetar espaços, sejam internos sejam externos, faz parte do meu afazer diário. Embora não tenha tido uma formação específica para ser o que se chama de Designer de Interiores durante a minha graduação, sempre projetei pensando no macro e no micro, no espaço que conforma e no que se forma dos detalhes e das necessidades de quem ali vai viver. Nunca me ative somente ao que aprendi na faculdade, sempre fui atrás de mais conhecimento e aprendi através da leitura e pratica. Agora me peguei imaginando que facilidade seria ter um livro como este, Cor, Espaço e Estilo em minhas mãos desde sempre! 

Este livro maravilhoso está em pré-venda na Editora Olhares e consegui um cupom de desconto (20%) para vocês! Confiram lá no final da matéria 

Ele reúne em um volume um cabedal de conhecimentos direcionados à prática do desenho de interiores de uma maneira conjunta e fácil de pesquisar. Adorei! Desses de ter ao lado da gente sempre na hora de projetar. E fácil de carregar junto para qualquer necessidade. 


Através de seus capítulos os autores abordam assuntos básicos para entender e começar a projetar. 

Para os leigos uma excelente ajuda para poder trabalhar melhor com o profissional escolhido. Entender o que se pode exigir de um bom projeto de interiores ajuda a se ter melhores resultados. 

Para o técnico, seja arquiteto ou designer de interiores, uma boa ferramenta que faz um apanhado de informações úteis e que podem ser ampliadas pela pesquisa suplementar em publicações mais especificas.



E aí vejo seu grande mérito: uma maneira super prática de pesquisar várias informações de maneira bem ágil.


Seus capítulos abrangem desde os fundamentos que compõem um projeto de interiores, passando pelos espaços, superfícies, habitabilidade, elementos, recursos. Através deles e sempre contando com reflexões de profissionais de profissionais ao final de cada um, podemos ter uma ideia geral de como proceder para a elaboração de um bom projeto de interiores


Em suma, é desses livros para ter ao lado, dentro da bolsa, na mesa de cabeceira e consultar quando for necessário. Uma excelente dica também de presente para amigos e parentes que se interessem pelo assunto.

COR, ESPAÇO E ESTILO

Cupom de desconto de 20% para os leitores do blog: ELENARA20



Gostou? Tem alguma sugestão? 

Comenta e conta para a gente a sua opinião. 

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros