Um hotel para repousar a alma

Quando a vida parece pesada demais é hora que dá vontade de escapulir para um paraíso. Foi com esse espírito que descobri esse hotel muito peculiar e único em um programa de TV sobre hotéis fantásticos.


Nem sei quanto custa a diária, as vezes só de olhar minha alma já se abastece (eu sou daquelas que ama relatos de viagem e percorre o mundo com amigos que perambulam por aí...)

O Areias do Seixo se localiza em Portugal. O charme começa pelo endereço: Praceta do Atlantico, Mexilhoeira, Povoa de Penafirme 2560-046 A-Dos-Cunhados, Portugal. Vamos conversar que esses nomes portugueses são pura poesia. Posso até escuta-los naquele sotaque gostoso...

Fui pesquisar e achei essa reportagem da Casa Vogue com mais detalhes: O hotel nasceu do sonho de um casal que tinha como meta um contato e uma sinergia com a natureza. Desde a escolha dos materiais naturais (pedra, seixo, madeira), passando por uma horta onde se pode colher o alimento e atividades que incluem aulas de compostagem e sustentabilidade, o hotel com 14 suítes temáticas encanta. Gostaria muito de espairecer por lá. Vocês não?




Gostou? Compartilhe e nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest
snapchat: arqsteinleitao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros