Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

23.2.17

Ó abre alas para 5 ideias coloridas que você vai amar

Ó abre alas Que eu quero passar
Quando Chiquinha Gonzaga compôs a célebre marchinha, o Carnaval já era uma festa cheia de alegrias e folguedos que levantavam as pessoas de suas rotinas e as faziam voltar a brincar.

E hoje? No fundo ainda é essa de voltar a ser criança, embora talvez não mais tão ingênua como os de outrora. Ainda ansiamos por abrir alas para que passemos nossa alegria. Ou pelo menos nossa vontade de sermos de novo aquele povo que se julgava alegre.

E em nossas casas? Podemos namorar com o espírito de Momo e usar das cores para fazer brincadeiras o ano todo. Querem ver??? Me sigam...
CORES - Usar e abusar de estampas de cores pode fazer de um ambiente um local mais lúdico. Algumas dicas: misture poucas cores, umas três e use de combinações e nuances delas.
BOLAS - Ora bolas!!! Confetes espalhados pela casa em forma de adesivos ou pinturas coloridas já alegram qualquer parede branquinha.
 LOSANGOS - Pierrots....Arlequins e Colombinas vão amar uma estampa em losangos coloridos!
 PEÇAS COLORIDAS - Um lustre divinamente multicolorido faz a sala mais sisuda ficar com ar de pura alegria. Há peças maravilhosas que combinam elegância com cor e podem ser garimpadas em lojinhas de peças antigas. 
MISTURAR TUDO - Assumir o espírito brincalhão e realmente conceber o espaço como um local de sonho e pura alegria. Arquitetando cores e estilos em um projeto que reflita a personalidade ímpar de quem vai morar no espaço.

FONTE DAS IMAGENS AQUI

Leia também:



Gostou? Compartilhe e nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest
snapchat: arqsteinleitao

Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More