8 ideias de lavabos cheios de personalidade

Ideias diferentes para lavabos cheios de personalidade! E é justo nesse banheiro social que podemos ousar mais. É como se ele fosse um cartão de visitas da casa.

Leia também: Ideias para lavabo - o banheiro das visitas

Fonte
Um lavabo que parece de bar. Ótimo para gente descolada que adora um trago amigo. Papel de parede imitando tijolos, uma parede lousa com as bebidas prediletas e um balde de gelo como cuba. Show de bola. 

Leia também - Espelhos nos banheiros
Fonte
Reaproveitamento em proposta rústica. Uma mesa antiga com um velho balde complementada por uma torneira mais moderna.
Fonte
Um lavabo inusitado une uma proposta padrão, quebrada pela pintura escura e pela irreverência da composição de espelhos pequenos e usuais em um arranjo criativo.

Leia também: 9 ideias para usar molduras de forma criativa
Fonte
Uma proposta sofisticada com o uso de madeira é solução das arquitetas Gabriela Prado, Eliane Zogbi e Veridiana Tobar (Prado Zogbi Tobar Arquitetura )

Leia também: Belas bancadas de lavabo e detalhamentos
Fonte
Quando uma cuba diferente faz toda a diferença! Vale a garimpagem.

Leia também: Inspiração do dia - Cubas
Fonte
Um lavabo para expressar seu eu. Não é o que as pessoas adoram fazer nos banheiros? Que tal deixar um parede lousa e um monte de giz colorido para facilitar isso???
Fonte
 E esse lavabo modular que dá para comprar pronto (em Londres, ok!) e montar onde for mais apropriado. Mas dá para se ter uma inspiração e bolar algo parecido sem ter que viajar até lá, não é verdade?
Fonte
Projeto da arquiteta Lara Coceza com aproveitamento de objetos existentes. Uma mesa auxiliar com uma pintura marcante (e impermeável), um regador de jardim, uma torneira simples e eis um lavabo cheio de charme!

Nos siga também nas redes sociais


snapchat: arqsteinleitao  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros