Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2016/09/19

DIY Transforme seu espaço com poucos recursos

Nas minhas pesquisas pela internet achei esse artigo que fala como alguns detalhes podem fazer diferença para "levantar" o astral de sua casa. E melhor, são detalhes que podem ser feitos sem muitos gastos. (E querem saber? Eu já tinha falado deles muitas vezes aqui no blog).

Quais são????


Paredes que falam


Usar frases que nos inspirem sempre é uma ideia interessante e que veste bem as paredes. Pode ser em forma de quadros e adesivos. Falei sobre isso, com mais ideias em:

Investir em revestimentos de qualidade e duráveis


Há várias alternativas de renovação de revestimentos, especialmente em pisos que podem ser aplicados sobre os existentes. E se a alternativa for renovar um bom, porém desgastado piso em madeira, leia essa postagem: "Ideias para renovar piso em madeira".

Dê cor para as portas


O artigo fala da importância das portas de entrada e de como uma pintura pode fazer diferença para mostrar a personalidade de sua casa. Mas nada impende que as suas portas internas também expressem muita vida e cor. Pense nisso.
Leia também:

Interruptores não precisam ser feios

Há várias maneiras de personalizar interruptores. Mas se a ideia for mais clássica, uniformize o padrão. Parecem pequenos detalhes, mas fazem bastante diferença.  

Leia também:

Use e abuse de espelhos

Os espelhos são uma forma clássica de intervenção em ambientes e nem sempre precisam ser imensos. Molduras charmosas fazem uma composição bem interessante e não precisam ser caras.

Leia também:



Fontes das imagens nas postagens citadas

Leia também:



Nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest snapchat: arqsteinleitao

Comentários
0 Comentários

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More