Zap Zap e Cartas para o Prefeito - vamos ampliar nossa voz?

Já pensou se os arquitetos pudesse escrever cartas aos prefeitos falando de seus anseios e expectativas para a cidade? Seria muito bom, não é verdade? Afinal a cidade é nosso habitat e o prefeito (e suas ações) tem uma importância em nossa vida cotidiana que é fundamental em nosso bem estar e qualidade de vida na nossa cidade.
Uma das eleições mais relevantes para nossa vida cotidiana é justamente a que elege Prefeitos e Vereadores. A sua boa, ou má, atuação reflete diretamente em nosso dia a dia. (Fonte)

Pois há um projeto mundial chamado Letter to The Mayor - Cartas para o Prefeito - que foi criado pela Storefront for Art and Architecture que já percorreu várias cidades no mundo e vai ocorrer em São Paulo esse ano. 

50 cartas de profissionais e instituições foram escolhidas pela curadoria e vão estar expostas em um evento gratuito no Pivô Arte e Pesquisa, localizada no famoso edifício Copan em São Paulo. 

E se eu que quiser participar?????

Pois pode. A artista Giselle Beiguelman criou um "projeto que permite que qualquer pessoa interessada possa enviar a sua “carta” ao prefeito ( de São Paulo) através de uma mensagem escrita, voz, imagem ou vídeo, para o número 11 95046 9521. Todas elas serão reunidas e enviadas para o prefeito no final da exposição. Não se esqueça de partilhar a sua localização, queremos mapear todas essas opiniões pela cidade." As mensagens vão ser recebidas de 25/07 a 30/08. 

E o mais bacana é que você pode acessar as mensagens no site do ZAP ZAP Pro Prefeito: https://zapproprefeito.wordpress.com/ 


Pode colaborar também AQUI


Nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest snapchat: arqsteinleitao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros