Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2016/07/10

Mude sua casa gastando pouco - ideias de almofadas


FONTE
Sabem aquele recurso que é relativamente barato e faz uma grande mudança no ambiente??? 

Almofadas. Como fazem diferença em uma decoração! Imaginem pensar em uma sala com sofás. Sem almofadas. E com almofadas...

No exemplo abaixo podemos ver como tons semelhantes de sofás podem sofrer modificações, dependendo das almofadas. Podemos fazer os ambientes se tornarem mais descontraídos ou mais sóbrios, só mudando esses acessórios.
FONTE
Estou acompanhando um desafio no snapchat entre arquitetas e designers de interiores sobre um tema super interessante: casa de ferreiro, espeto de pau. O que cada colega faria na casa da outra, aquele espaço que foi ficando, por falta de tempo, de grana....E a querida Lele Barros deu uma sugestão muito bacana que vai mudar a cara da sala de outra colega: almofadas coloridas! (Gostou do desafio? Vai lá na Lele Barros e saiba mais). 

Este desafio foi a inspiração para essa postagem. Ideias e mais ideias de almofadas interessantes.
FONTE
 Sabe aquele clima elegante que os arquitetos adoram? Aquela coisa Audrey Hepburn? Pois lindas almofadas com estampa chevron podem ajudar a alcançar.
FONTE
Quem tem habilidades manuais também pode customizar as suas. Use a imaginação.
FONTE
Não apenas estampas, mas formas diferentes! E não apenas no quarto do bebê. 
FONTE
Os tricôs ficam lindos na sua sala de estar. (Mas não são os mais recomendados para quem tem crianças ou bichos de estimação) 
FONTE
 Composições delicadas deixam seu quarto com mais magia.
FONTE
Enfim, use e abuse das almofadas para mudar a cara de sua casa de um jeito mais econômico! E variável já que podem ser trocadas com mais facilidade.
FONTE
Nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest snapchat: arqsteinleitao

Comentários
0 Comentários

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More