Casas e abrigos (econômicos alguns) para cães e gatos

Inspired Outdoor Cat Shelters by Architects for Animals Kitty Condo by RNL
Gatos e cães são tão especiais. Nos acompanham, preenchem a nossa vida e merecem tratamento vip. Já existem muitos exemplos de casas feitas com o maior cuidado de projetos, algumas requintes como telhados verdes para nossos amigos peludos. Mas também há soluções mais baratas e que podem inclusive ser feitas pelos amantes dos bichinhos. 
Quem não gostaria de colocar algum exemplo de residência mais glamourosa para seus cães e gatos? Muitos de nós. Talvez o preço seja um empecilho...
Podemos usar móveis da casa, como estantes de livros, para reservar alguns nichos estratégicos para os gatos. 
Mas e quando o bolso está mais apertado, como faz? Busca inspiração e cria algumas maneiras dos bichos se divertirem. Esta escada felina pode ser feita com papelão e cordas. Só cuide para que tenha resistência para o seu gato.
Outra casa super bacana pode ser feita com caixas grandes ou embalagens de eletrodomésticos que costumam ir para o lixo. Vejam no exemplo abaixo. 
Outra solução interessante e bem higiênica é usar peças de plástico, tipo baldes, pregadas nas paredes de forma a fazer um conjunto onde os gatos possam ficar e curtir.  
E por último, latas velhas, podem também ser reaproveitadas para quem precisa acomodar famílias de felinos. 
Fonte das imagens

Leia também:



Nos siga também nas redes sociais 
Twitter  Flipboard  Facebook  Instagram  Pinterest  snapchat: arqsteinleitao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros