Limpeza de obra - ache as empresas com facilidade

Arquitetos reúnem algumas histórias de obras. Quem vê a obra pronta, mobiliada e fotografada não imagina alguns percalços e problemas para que ela chegue ao cliente pronta, linda e limpa!

Na minha vida profissional já me deparei com alguns problemas que necessitaram de uma solução eficaz para limpeza mais profunda. E não apenas as corriqueiras ou de rotina, como limpeza de fachadas. As vezes um cano entope em algum lugar e causa um pandemônio! Encontrar uma empresa que realize limpeza pós obra em Porto Alegre, ou em qualquer outra cidade do Brasil, que tenha o preço ideal, nem sempre é uma tarefa fácil


Limpeza de obra
Por sorte estes casos ficam nas exceções. Em geral sempre aviso ao cliente que o pessoal da mão de obra vai entregar a obra limpa - mas faço a advertência que a limpeza mais fina de obra vai ter que ser feita por uma empresa especializada. E isso é quase sempre necessário em obras novas ou de reforma. Nessas horas, contratar uma empresa sempre é de grande ajuda. Os arquitetos as vezes podem ajudar indicando alguma, mas muitas vezes as pessoas tem mais que sair a procura, procurando e perguntando para amigos e conhecidos.


Por isso achei bem interessante conhecer o site limpeza.com. Eles são um diretório onde se pode encontrar várias empresas que se dedicam à limpeza e manutenção. É rápido, fácil de navegar. A gente pode pesquisar por estado (e cidade) e por tipo de serviço que se necessita (e que vão desde a limpeza doméstica, de obra até jardinagem e limpeza industrial). 




E num instante aparecem várias empresas cadastradas e se pode pedir orçamento. E com informações mais detalhadas de cada uma e até recomendações sobre os serviços, o que sempre ajuda na escolha. Achei bem prático.

Além disso ainda se pode ter boas dicas sobre limpeza e procedimentos.

E na seção perguntas se podem esclarecer dúvidas com respostas das empresas de como fazem os serviços, o que também possibilita uma filtragem mais eficiente.  

E ainda encontrar empresas que fazem promoções.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros