Arckit para montar casas _ brinquedo de criança e adulto

Arckit
Não sei quanto a vocês, mas eu já sei o que quero ganhar de Natal! Um brinquedo que serve para gente grande - especialmente essa gente grande que curte projetar casas. Imaginem se existisse uma maneira de fazer uma maquete dos seus projetos de maneira rápida, com componentes variados. Com a possibilidade de colocar texturas para que pareçam bem reais. E ainda poder brincar com ele de forma digital...

Pois ele existe sim. É o Arckit. Um kit com portas, paredes, telhas para criar seus modelos de casa em escala! Criação do arquiteto Damien Murtagh. 

No início sua ideia foi facilitar a vida dos arquitetos. Mas os kits fizeram tanto sucesso que daí para a comercialização para um público mais amplo foi um passo!

Arckit
É como se fosse um canteiro de construção industrializada em uma caixa. São 26 tipos diferentes de peças que se podem utilizar para montar vários modelos.

Arckit
E há um nicho bastante expressivo para quem quiser explorar o mercado de brinquedos de construção. Li que é um dos que mais tem crescido no mundo e talvez isso possa ser creditado também às jovens gerações que experimentam as possibilidades nos meios digitais. Eu particularmente acho que eles sempre fascinaram as crianças. De todas as idades.
Arckit
E o futuro parece ainda mais promissor já que se prevê o lançamento de uma loja online de componentes. Imagina-se que os consumidores possam criar os seus próprios elementos que serão impressos e adicionados ao kit. 

Sim! Amei! Quero comprar! Onde? AQUI (fica a dica para os amigos da arquiteta que a quiserem ver feliz!)

(Li AQUI


Gostou? Conta para a gente a sua opinião. 

Nos siga também nas redes sociais




Arckit Official Animation from ARCKIT on Vimeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros