7 ideias de mesas de cabeceira bem criativas

Quarto pequeno? Orçamento curto? Quer uma mesa de cabeceira diferente? Seus problemas acabaram. Sete sugestões bem bacanas para fazer um ambiente diferente no seu quarto.
Fonte
1- Uma ideia bem bacana para uma mesinha de cabeceira é usar uma prateleira. Gostei desse modelo porque foge do simplório e explora a linha reta da madeira. É bem simples de fazer e fica um efeito bem bonito. Uma dica é pedir as madeiras cortadas em lojas especializadas, pintar com a proteção desejada e fixar na parede.  
Fonte
2- Uma gaveta que não se usa mais? Pode ser lixada e pintada em uma cor diferente e fixada como uma mesa auxiliar. Tem medo que caia? Coloca uma mão francesa embaixo. Outra ideia é forrar com adesivo ou tecido.
Fonte
3- Um tonel estiloso também funciona super bem com uma mesa auxiliar. Não sei onde achar? É caro. Procure um tonel usado, pinte com tinta escura ou até tinta lousa. Desenhe algo criativo ou cole um adesivo. Pronto, eis o seu tonel personalizado. 
Fonte
4- Uma mala antiga? Mas antiga mesmo, tipo baú? Olha que linda fica nesse espaço mais industrial.
Fonte
5- Caixotes de madeira forrados ou pintados sempre são coringas. Gostei do detalhe dos cantos.
Fonte
6- Não tenho habilidades especiais.....como faço????? Um banquinho pintado de branco já fica super bonitinho. Uma prateleira para as luzes e eis a sua mesa de cabeceira charmosa. Uma garrafa com uma flor dá o toque especial.  
7- E por último! A mais robusta. Sobrou material da obra? Faltou grana para os móveis? Use a cabeça e crie!

Gostou? Espero que ajude na inspiração. 

Curta no Facebook  Assine no Flipboard 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros