8 Ideias bacanas de decoração para mesas de verão

Uma das melhores coisas do verão é estar em contato real com pessoas. É uma temporada em que as portas se abrem, as pessoas se mostram e muitas vezes gostamos de receber em forma de almoços e jantas. E que tal umas ideias de decoração de mesas de verão? 

Das mais simples às mais criativas, dá para criar um ambiente descontraído e gostoso para todos. E sem gastar muito! 

  • Uma dica é usar o que se tem em casa. Baldes, chaleiras, garrafas, tudo pode ser receber uma nova roupagem e servir de suporte para flores!
  • Os guarda sois podem ficar charmosos se receberem detalhes divertidos. Uma ideia bacana é fazer esculturas ou recortes colorido em família.
  • Quem disse que apenas flores podem enfeitar a mesa? Podemos usar ervas em simpáticos vasos. Vejam como esses foram pintados de branco para uma mesa mais sofisticada. É um presente bonito e útil são vasinhos com gostosas ervas. Seus convidados vão adorar! 
  • Caixas usadas também servem de suporte para o bufê. Guardar os guardanapos, talheres e outros utensílios, bebidas e temperos ficam lindos nelas. 
  • Uma proposta saudável e super chique? Usar frutas como centros de mesa! Fica lindo! 
  • Detalhes garimpados e que tenham uma harmonia de cores ficam lindos em um arranjo. Usar a cor é sempre uma maneira simpática de diferenciar uma decoração. Inclusive nas mesas! 
  • Um centro de mesa customizado guarda lembranças em qualquer refeição festiva. Uma caixa de madeira com garrafas é uma forma simples e elegante de fazer sua mesa arrancar olhares de admiração dos visitantes! 
  • E se a ideia for um piquenique também se pode fazer uma decoração especial que revele o seu carinho com quem vai dividir a refeição com você! 
Outras ideias podem ser vistas no meu painel do pinterest de mesas de verão 
Curta no Facebook  Assine no Flipboard

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros