3 de nov de 2014

Paletes sim, mas cheios de personalidade. Puro design!

Paletes sim, mas de um jeito mais interessante e cheio de criatividade. Ao invés do aspecto rústico e da forma original, o designer Daniel Becker optou por utilizar a madeira com um desenho que a valorizasse e desse uma nova utilizade em forma de mobiliário. Vê-se a diferença do trabalho de um designer!   
 Ele criou uma série de móveis em que usou referências nos padrões de habitações feitas em amdeira na Europa e em como a madeira nelas mostrava os sinais do tempo. O seu projeto tira partido desse uso anterior da madeira e a ressalta, conferindo um charme todo especial. 
 Suas peças usam da angulaçao em 45 graus para conferir um ar único e marcante na linha, que foi premiada em um concurso de produtos sustentáveis. 
Amei esses móveis! Especialmente a linha de banquinhos. Sáo simples, honestos e muito lindos! Queria um de cada cor, sejam pintados, sejam em madeira!
De todos projetos que já vi em paletes, este sem dúvida, foi dos mais interessantes. Ele me chamou a atenção primeiro pela forma, e depois pela utilização diferenciada dos paletes de transporte. Show!

Descobri AQUI estes móveis e ainda vi outros trabalhos desse mesmo profissional AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...