Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2014/09/10

Olha a primavera chegando aí, minha gente

Fonte
 E não é que a proximidade da primavera abre em nós muitas expectativas de alegria? Para mim, pelo menos abre, parece que tudo fica mais brilhante, mais colorido, dá uma vontade de colocar mais cor na vida e na casa.
Fonte
 E com algumas pequenas alterações já podemos dar um ar primaveril para nossas casas. Mantas coloridas, almofadas alegres, verde e muitas flores!
Fonte
Olhem esse ambiente ai de cima e tirem as almofadas amarelas e as flores. Muda, não é verdade? De um espaço mais sofisticado e minimalista se transforma em algo cheio de luz e vida!
Fonte
 Então imaginem, encher de muios arranjos coloridos, flores do campo, pedaços de carinho em forma de arranjo...faz bem prá alma da gente, não faz? As vezes são detalhes e pequenos gestos que precisamos para mudar um estado de espírito ou dar uma revirada na vida. Ou pelo menos para levar o dia com mais leveza. As vezes basta um vaso bonito na cozinha....

fonte
 Ou simplesmente uma mensagem que nos lembre de que a vida é feita de amor e escolhas. E a gente pode sim escolher escolher se abrir à Vida.
Fonte

Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More