Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2014/06/13

Uma reforma com interior lindo na Croácia

 Enfim chegou a Copa. Passado o primeiro jogo com uma abertura que muitos de meus amigos detestaram e que eu achei até bonita, pela leveza da concepção e pela riqueza plástica e de conjunto, chegamos ao tempo de bola no pé. Eu gosto de futebol em qualquer época do ano. Bem jogado é de uma plástica maravilhosa. E me encanta a possibilidade de subverter a lógica. Nem sempre o time mais caro ou mais talentoso sai vencedor. Por vezes, e muitas, Davi derrota Golias e reacende a magia. Enfim, a partida entre Brasil e Croácia teve de tudo isso: gol contra, pênalti polêmico, gol suado e gol maravilha. Todos brasileiros. Resultado 3 x 1. Mas isso em nada menospreza o time croata que enfrentou a poderosa penta campeã, dona do campinho, com altivez e garra. 

Mas eu já tinha dito que esses dias de Copa servem também para que eu conheça um pouco mais dos países que aqui vem jogar. Selecionei essa reforma em Rovinj na Croácia, em um casarão centenário que recebeu uma intervenção do stúdio  Giorgio Zaetta Architect com um resultado deslumbrante.

 


 
 

Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More