Garimpando blogs - Bungalow5 (Dinamarca) e o verde

Fonte
O Bungalow5 é um blog de decoração e afins lá da Dinamarca e que sempre traz umas dicas e espaços bem bacanas. Eu gosto de garimpar várias culturas para não ficar bebendo das mesmas fontes eternamente. É meio complicado que espaços dinamarqueses, japoneses, coreanos, prussianos apareçam nas pesquisas "normais" que fazemos nos sites de pesquisa. Em geral eles linkam os mesmos de sempre. Enfim...vendo sempre a mesma coisa a gente fica parada na criatividade, não tendo muitos parâmetros diferenciados, não é verdade?

Eu separei três imagens de postagens diferentes desse blog. Mas todas tem em comum o uso de vegetação como elemento de destaque no interior.  
Flat em Paris
 Um flat em Paris com essa árvore maravilhosa no meio da sala. Não me perguntem se é de verdade ou não. Mas que ela ficou bem legal ali, ficou. Assim como esse arbusto nesse hall de entrada aí de baixo. Gosto desses elementos inusitados.   
Hall de entrada
 E para quem quer verde em sua casa, mas sem o mesmo volume, sempre pode optar pelo papel de parede, adesivo ou mesmo pintura como sugere a figura lá de cima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros