Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2013/06/27

Studio modular

Estava aqui tentando me inspirar em um assunto para escrever, mas sabe aqueles dias em que nada parece interessante. E se parece, basta dar um clic e e compartilhar sem pesquisar mais. Isso tem um nome: se chama cansaço mental. Com todos esses dias agitados que temos vivido, somados a problemas pessoais, confesso que não está sendo fácil manter a rotina de um post diário.

Por isso quando vi essa chamada de um estúdio modular que pode ser feito em qualquer espaço do jardim, me veio uma vontade de ter um. Tá bom, eu sei que não tenho quintal para colocar um. Nesse momento. Mas as melhores realidades sempre são precedidas do sonho, não?
Então um lugar simpático como esse, compacto e muito acolhedor poderia ser a solução dos meus anseios de trabalhar perto de casa, mas sem ser EM casa. O meu problema com trabalhar sempre em casa é que transformo meu quarto em um escritório, não relaxo porque a minha casa está passando por um período de muito estresse em saúde e eu sou a solucionadora de tudo. No escritório posso descansar. É o local onde minha pressão mais se estabiliza (medido pelos exames).
Então se alguém se encantou como eu, ele é encontrado AQUI . Sett Studio.


Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More