Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2013/05/12

Mãe é tudo de bom

Uma das coisas mais boas da vida é ter mãe. E ter mãe junto da gente então não tem preço. Mãe é refúgio,é colinho amoroso, é cuidado.

É interessante a gente ver nossas mães em outro papel que não a de super mulheres que nos pariram, nos criaram, nos cuidaram. Nessa foto fiz uma montagem com a minha mãe, ainda pequena, no colo da Vó Dora.E depois comigo, nessa sucessão que as mulheres tão bem entendem. Mãe também é filha, também é esposa. Também é gente. E como nós, tem seus medos, suas fraquezas, suas lágrimas pela vida. Coisas que elas respiram fundo e passam por cima com um sorriso nosso, com uma dor, com uma necessidade. 

Dia de mãe é todo dia. Dia de mãe é carinho com elas, é atenção. É ligar para dizer onde está, é sorrir e dar atenção. É agradecer de uma ou outra forma. Não só hoje, mas todo dia. Melhor presente prá mãe é ter atenção do filho/a. O resto é perfumaria.
 

Comentários
3 Comentários

3 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More