Mãe é tudo de bom

Uma das coisas mais boas da vida é ter mãe. E ter mãe junto da gente então não tem preço. Mãe é refúgio,é colinho amoroso, é cuidado.

É interessante a gente ver nossas mães em outro papel que não a de super mulheres que nos pariram, nos criaram, nos cuidaram. Nessa foto fiz uma montagem com a minha mãe, ainda pequena, no colo da Vó Dora.E depois comigo, nessa sucessão que as mulheres tão bem entendem. Mãe também é filha, também é esposa. Também é gente. E como nós, tem seus medos, suas fraquezas, suas lágrimas pela vida. Coisas que elas respiram fundo e passam por cima com um sorriso nosso, com uma dor, com uma necessidade. 

Dia de mãe é todo dia. Dia de mãe é carinho com elas, é atenção. É ligar para dizer onde está, é sorrir e dar atenção. É agradecer de uma ou outra forma. Não só hoje, mas todo dia. Melhor presente prá mãe é ter atenção do filho/a. O resto é perfumaria.
 

Comentários

  1. Que doce!
    Também, com uma mãe tão fôfa!
    Um super beijo para pela pela data, e parabéns pelo trabalho bem feito, que nos rendeu esta amiga tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, amiga.


    Excelente Semana!

    Beijos
    Noeli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros