Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2013/04/05

Entrando nos 5.6

Dá prá ser protagonista hoje de meus sonhos?




Dá sempre né. Mas é no dia do aniversário que convencionamos deixar a modéstia de lado e se deixar agraciar pelo carinho de tantos que nos gostam. 

Eu, que sempre curti aniversário, de repente me pego olhando esse dia como um qualquer. Mais uma sexta, exatamente como era no dia em que nasci. 

Era sexta feira santa, nasci em uma pequena cidade gaúcha chamada Lajeado. Fiquei lá pouco tempo por isso considero Novo Hamburgo, para onde nos mudamos (eu com um ano)  como minha cidade do coração de criança. 

Por coincidência qual é o dia do aniversário de Novo Hamburgo? Exatamente! 5 de abril. Os feriados que eu considerava como homenagem ao meu nascimento eram, na verdade, os da cidade. Muito prático isso.

Nasci em um hospital, no quarto. Com música, luz baixa e meu pai junto com a parteira. Quase um parto Leboyer  
 
"Estudos realizados em “Bebes-Leboyer” defendem que esse tipo de parto gera crianças mais seguras, autônomas precocemente e emocionalmente equilibradas."

Será? Não sei. Há tanto que ainda não sei. Nessa minha entrada no modelo 5.6 me vejo com tanto para aprender, haja vida para saber mais!

Então, hoje sem arquitetura. Hoje somente a Elenara. Hoje somente alguém que vai se dar o tempo de presente. Talvez o mais valioso dos presentes.

Comentários
2 Comentários

2 Opiniões:

5.6!
Viva!
F*e*l*i*c*i*d*a*d*e*s!


Beijos
Noeli

Maravilha!

Parabéns pela data, e pode ter certeza sobre o parto Leboyer, ao menos quanto a segurança e equilíbrio emocional, estou por conhecer alguém que represente melhor estas qualidades!

Abração,

Oscar

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More