Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2013/02/24

Parabéns pai e mana

Hoje é o aniversário de duas pessoas muito especiais para mim. Meu pai, Paulo, e minha irmã, Ana Lúcia.

Primeira filha, ela nasceu no dia 24 de fevereiro, mesma data em que nasceu nosso pai. Faltavam 15 minutos para a meia noite do dia 24 e inicio do 25. Minha mãe se puxou legal.

São dois piscinianos muito legais. Íntegros, sonhadores, realizadores. 

Eles fazem a vida de quem está ao seu lado mais bonita. Não só porque são práticos e cuidadores, mas principalmente porque são alto astral. São otimistas com a vida. 

Meu pai mantém esse sorriso franco e com ele levou sua vida plena de realização. Quem o conheceu e conhece, sabe o quanto ele é bacana (sem corujice de filha). Foi filho, é marido, pai, cunhado, tio, chefe exemplar. Discurso rápido, bom de argumentos, leitor inveterado, homem de opinião e ideais. 

Minha irmã, que tinha um sonho secreto de ser chacrete (rsss) e afastava as tristezas da vida com música alta e muita dança, é perfeccionista, é ultra fashion, é must. Eterna aprendiz (um dos últimos desafios é "parlar italiano"). 

Dois seres humanos de primeira. E sou uma privilegiada por tê-los por perto.

Beijos queridos!   

Comentários
1 Comentários

1 Opiniões:

Que bacana!

Um beijo na mana, e dez no Paulão!

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More