Móvel 3 em 1 para crianças

Luminária Parente de Mauricio Arruda
Em um jornal local eu descobri esse trabalho bem interessante do Arquiteto e Designer Mauricio Arruda. Fui dar uma conferida no seu site e descobri uma série de produtos e ambientes muito criativos, utilizando materiais reciclados e recicláveis e resolvi compartilhar aqui.

A luminária PARENTE que usa material reciclado que é coletado por uma cooperativa de catadores, e reutilizado em uma proposta inovadora. 

No ambiente abaixo, uma ambientação de apartamento, gostei da mescla de objetos que traduz personalidade e foge da receitinha basica que se vê em tantas revistas e sites pro aí (sem desmerecer essas, por favor). Mas gosto desse arranjo que parece que foi tudo acontecendo naturalmente e se sente a mão do profissional em toques aqui e ali, mas a casa fica com cara de casa de gente, e não de vitrine de loja.  


Esse móvel de estudo foi o que vi no jornal e me chamou a atenção. É o Móvel Zézinho, uma mistura de estante de objetos, quadro verde e mesa de estudos. E é tão prático que possui rodinhas que podem facilmente leva-lo para outros ambientes como se fosse um carrinho de brinquedo. E para evitar impactos com portas e quinas, a base do móvel é uma placa de polietileno de baixa densidade.
Móvel Zézinho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros