Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2013/01/22

Aproveitando pequenos espaços para armários



Sabe aqueles cantinhos que parecem não ter função? Pois ali podem surgir boas soluções para guardar coisas.

Tudo bem, você não é uma pessoa acumuladora. Mas a não ser que você seja minimalista ao extremo, sempre vai ter uma duas ou três coisinhas que precisarão ficar escondidas. Ou guardadas. 

Por exemplo, uma coleção ou suas bijuterias, ou mesmo joias. Uma nesga de espaço como esse do lado já dá para bolar um porta trecos, sejam esses, ou cintos, ou gravatas. E pode ter chave se forem objetos valiosos. Eu ia adorar ter um assim.




Banheiro é outro lugar onde sempre se precisa de uma gaveta a mais. Gostei das soluçôes que aproveitam a bancada da banheira e da separação do vaso para práticas portas. Podem ser feitas em gesso acartonado para áreas úmidas.

Cozinha. Esse é um local onde é tudo mais um espacinho. Um então que esconda os eletrodomésticos e os deixe a mão e prontos para o uso é um sonho de organização!

Vejam que bons exemplos de porta temperos na bancada e porta com prático quadro negro para guardar louça!


A cabeceira da cama pode ser uma mesa auxiliar se faltar espaço junto aos armários. Não sei no que pensam os colegas quando projetam um dormitório que não cabe quase nada...:((((. 

E um velho armarinho pode ser reaproveitado com uma bela pintura e virar uma bela comoda com esses baldes coloridos. 


 
Fonte: houzz 
Pinterest

Comentários
0 Comentários

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More