Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2012/10/19

Pense Rosa, se cuide

Palácio Piratini - Porto Alegre

Iberê Camargo - Porto Alegre
Todo outubro vários prédios e monumentos no mundo inteiro são iluminados com a cor rosa. Não se sabe como surgiu essa ideia, mas foi uma maneira de marcar esse movimento mundial conhecido como Outubro Rosa.
 Sinaliza a conscientização da necessidade de prevenção do câncer de mama, através de exames que possibilitem o diagnóstico precoce e a cura dessa doença que aflige tantas mulheres e que, se descoberto a tempo, tem alta taxa de remissão. 


Quer saber como iluminar seu prédio também?



Veja AQUI como participar


Mas se não der para marcar outubro dessa maneira há outras bem efetivas também. 
Se é mulher vá ao médico, faça sua mamografia, leve outras mulheres, lute para que esse exame atinja o maior número possível de mulheres, apoie programas como o Mama Móvel. Se é homem, ajude suas mães, irmãs, namoradas, amigas, esposas, colegas para que façam seus exames e nunca esqueçam de sua saúde.
Leia mais AQUI
MAS
Não adianta iluminar os prédios, comprar camisetas, se isso não agilizar que o exame seja levado ao maior número possível de mulheres. 
Think Pink

Comentários
0 Comentários

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More