Dando pitacos em banheiros

 Eu costumo salvar algumas imagens que vejo na internet e que me agradam para projetos que estou desenvolvendo. Cópias ? Não, apenas imagens que me inspiram e que gosto de salientar detalhes.

Nessas fotos de cima me agradam a cor forte em um lavabo. Ele é simples, sem muitos detalhes, sem invenções mirabolantes justamente porque a cor é um elemento forte por si só. E por isso gostei do resultado. Já o outro banheiro, por usar cores mais monocromáticas, comporta um detalhe em luminárias. E o conjunto delas na parede acrescentam em charme.
 Dois lavabos, ou banheiros pequenos, que tem detalhes legais, mas pecam no conjunto. O da esquerda usa uma luminária bonita, mas acanhada com toda a extensão do espelho e um pouco retrô para a concepção mais limpa dos materiais e formas. Parece que foi aproveitamento de uma peça existente....

E o da direita abusa de muita informação. É muita luz indireta que até poderia funcionar em uma bancadona com duas pias, mas não nessa sem charme daí de cima. Parece que faltou alguma coisa. Tipo, gastei a verba no espelho e faltou para o armário, coloca umas prateleiras prontas, uns vasinhos e deu. Mas não convenceu.
 Esse aqui de baixo já ficou mais classudo. A iluminação inferior, saindo no meio das pedras brancas deu um clima meio teatral. Mas aquela toalhinha...nada a ver. Será que esqueceram do porta toalha ???

E esse daqui de baixo é um clássico. Não ousa, mas também não peca. Boa solução para um apartamento que se pretenda vender um dia.    
Fonte : creio que achei no Pinterest e Google, mas juro que se lembrar de onde eu atualizo aqui

Leia mais matérias sobre banheiros AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros