Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2012/09/24

Apenas ideias

Sabe aqueles dias em que não se consegue pensar nada? Pois hoje é um deles. Por isso o melhor é espraiar e deixar levar...
 E nada melhor para espraiar do que ver algumas imagens legais que colhi aqui e ali (na verdade todas no Pinterest). E porque no Pinterest ? Por várias razões, a principal delas é que não tem aquele algoritmo chatérrimo do Google que acha que sabe o que eu quero ver, quando na verdade eu quero mesmo é que ele me surpreenda.
E vocês já pararam para pensar que a maioria das coisas que nos encantam são justamente porque nos surpreendem. Nos apaixonamos quando alguém nos tira do sério (tudo bem, amamos depois quando esse mesmo alguém nos leva a sério), mas o que nos mantém acesos de verdade é a magia da surpresa.

E essa pode estar em pequenos e sutis detalhes. Como nesses ambientes acima. São simples, são acessíveis a qualquer um, mas todos tem um quê de diferente. E esse quê é que faz toda a importância. Pense nisso.

Comentários
0 Comentários

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More