Trabalhando em casa

Trabalhar em casa tem sido cada vez mais uma realidade de nossos dias. E nada daquele papo de que tecnologia ia dar mais tempo para gozar a vida. Depois do celular não tem mais cliente ou problema que não te alcance em qualquer hora. E a medida que os celulares vão ficando mais espertos, mais nosso horário de trabalho vai se esticando.


E isso inclui trabalhar - e muito em casa. E seja de forma esporádica ou mais integral, é bom ter um canto onde organizar esse trabalho para não tumultuar toda a casa. Separei alguns exemplos, e dei ênfase aos que usam materiais como paletes, para mostrar que é fácil fazer um cantinho charmoso.   
E olhem que bonitinha essa estante de caixas de embalagem formando um cantinho para a jovem estudante que, desde pequeninha, já vai se acostumar com um ambiente organizado.




E mais que um espaço organizado, precisamos de muita organização interna quando trabalhamos de forma mais integral em casa para não perdermos o foco. 


Uma mesa de jantar pode servir para reuniões e até para apresentações. E uma das coisas mais bacanas de fazer uma reunião em casa são os lanches que sempre tem cara e gosto de café de mãe.  

 Locais para guardar papéis são super bem vindos e há várias formas de organizar essas prateleiras, seja com paletes, seja em prateleiras, seja em caixas. 



O importante é que esse espaço seja a sua cara. Organizado, útil e enxuto para que o trabalho seja gostoso e produtivo, mesmo que seja em casa. 
Fontes Pinterest e Pinterest Eco Office e Pinterest decoration

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros