Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2012/06/12

Bom para namorar

Quartos para namorar e para namorados
Fonte
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Quartos para namorar e para namorados
Fonte
Dia de namorar, como se houvesse dia para isso para quem está apaixonado. E ainda mais para quem, apaixonado, também ama. Não há nada mais perfeito que isso. Sentir-se compreendido, saber-se desejado, saber-se único para aquela pessoa que desejamos, que necessitamos, que conhecemos e amamos. 

E bom para namorar é um quarto bem lindo. Eu particularmente acho os quartos de casais pouco românticos. Eles quase sempre tem cara de local para dormir. Mas que tal pensar em locais que guardem um pouco de magia ? E não precisa seguir uma linha "motelosa" ou se encher de espelhos e luzes que piscam, basta ter um pouco mais de leveza ao planejá-los.
Quartos para namorar e para namorados
Fonte
Quartos para namorar e para namorados
Fonte

Alguns detalhes como cores claras, luz, algum toque de madeira podem fazer toda a diferença. Então ao pensar no seu espaço, lembre de soltar um pouco da magia que tanto nos encanta em um namoro. E seja feliz! 

Quartos para namorar e para namorados
Fonte

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. 
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor. 

Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More