Descobrindo o Pinterest

Lá vou eu de novo....já passei pelas fases do twitter  , do facebook. Eu sempre reluto no inicio, digo que não sei bem para que serve...mas acabo me rendendo às redes sociais


Ainda continuo achando que o Twitter é bom para saber as novidades. Em tragedias ou politica, é ótimo. Ágil, sem muita frescura, é bom para lançar ideias e saber novas. Para consolidar informações e se comunicar um pouco mais o Facebook supre o nosso lado carente. Faltam os grupos do Orkut que eram ótimos para saber e aprender. Os do face também são bons, mas é mais difícil de achar um assunto que nos interesse e quem está falando sobre ele. Mas sem dúvida é um meio mais bacana de se encontrar conhecidos, colegas de antanho e colegas de agora.


E agora vem bombando o Pinterest. Também não achei muita graça no inicio mas aos poucos vou me rendendo nem que seja para ter um local onde achar e guardar imagens legais. E com uma vantagem: aparentemente sem os filtros chatos do Google que só fazem aparecer aquelas mesmas imagens de sempre....Em poucos dias por lá, já vi mais coisas interessantes e diferentes que em meses de pesquisa google. Vamos ver se vou me viciar também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros