Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2011/11/08

Árvore do Carinho


Em outubro eu vi esse post do blog A Vida como a Vida quer onde estava sendo lançado um  Concurso Cultural “Sua Árvore do Carinho”. A gente tinha que responder uma pergunta:   “O que é a expressão do carinho para você?” e estava concorrendo a uma muda de laranjeira, da espécie Laranja Kinzu, cultivada como bonsai. Mas não uma árvore comum, a Árvore do Carinho que várias blogueiras cuidaram com tanto amor como vocês podem ver AQUILógico que sem os sensores da campanha.

E agora recebi a notícia, via twitter que GANHEI. Estou mega feliz ! A minha árvore do Carinho vai ser assim como essa daí abaixo. 
Foto www.samshiraishi.com
A minha resposta para a pergunta ? Essa daqui



"Para mim expressão do carinho é o cuidado. Cuidado de um pai e uma mãe com um filho, cuidado de namorado com namorada, cuidado com as árvores, com o mundo. Cuidado com a gente mesmo. Quem ama cuida. E cuida com carinho."


Acima imagens de meu escritório e de  minha casa. Já deu para notar que gosto de estar cercada de verde. As plantas me acalmam e sempre embelezam o ambiente. Não é a toa que sempre as coloco nos projetos que faço. E não é preciso muito esforço, em qualquer potinho de sorvete usado podemos plantar uma hortinha, as mudas das plantas vão crescendo e só pedem da gente atenção. E carinho.


E na sua casa ? O que você gosta de cuidar com carinho ? 

Comentários
3 Comentários

3 Opiniões:

P*A*R*A*B*É*N*S

Aqui em casa transborda Carinho.

Um Lindo Dia!
beijinhos

Há... infelizmente eu só posso cuidar de cáctos em casa... como eu viajo muito, são os únicos que eu posso viajar e deixá-los em casa.... infelizmente é assim!

Dei um Bonsai para minha mãe de aniversário e ela teve que vir me visitar, teve que deixar com uma de nossas vizinhas lá em Goiás... lá tem quem pode ajudar... aqui eu não tenho, não é legal por isto.... infelizmente!

Nô e Daiane,

Verde é tudo de bom, se não dá para ter muito, então a gente se adapta ao que dá, não é mesmo ?
Beijos

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More