Árvore do Carinho


Em outubro eu vi esse post do blog A Vida como a Vida quer onde estava sendo lançado um  Concurso Cultural “Sua Árvore do Carinho”. A gente tinha que responder uma pergunta:   “O que é a expressão do carinho para você?” e estava concorrendo a uma muda de laranjeira, da espécie Laranja Kinzu, cultivada como bonsai. Mas não uma árvore comum, a Árvore do Carinho que várias blogueiras cuidaram com tanto amor como vocês podem ver AQUI. Lógico que sem os sensores da campanha.

E agora recebi a notícia, via twitter que GANHEI. Estou mega feliz ! A minha árvore do Carinho vai ser assim como essa daí abaixo. 
Foto www.samshiraishi.com
A minha resposta para a pergunta ? Essa daqui


"Para mim expressão do carinho é o cuidado. Cuidado de um pai e uma mãe com um filho, cuidado de namorado com namorada, cuidado com as árvores, com o mundo. Cuidado com a gente mesmo. Quem ama cuida. E cuida com carinho."

Acima imagens de meu escritório e de  minha casa. Já deu para notar que gosto de estar cercada de verde. As plantas me acalmam e sempre embelezam o ambiente. Não é a toa que sempre as coloco nos projetos que faço. E não é preciso muito esforço, em qualquer potinho de sorvete usado podemos plantar uma hortinha, as mudas das plantas vão crescendo e só pedem da gente atenção. E carinho.

E na sua casa ? O que você gosta de cuidar com carinho ? 

Comentários

  1. P*A*R*A*B*É*N*S

    Aqui em casa transborda Carinho.

    Um Lindo Dia!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Há... infelizmente eu só posso cuidar de cáctos em casa... como eu viajo muito, são os únicos que eu posso viajar e deixá-los em casa.... infelizmente é assim!

    Dei um Bonsai para minha mãe de aniversário e ela teve que vir me visitar, teve que deixar com uma de nossas vizinhas lá em Goiás... lá tem quem pode ajudar... aqui eu não tenho, não é legal por isto.... infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Nô e Daiane,

    Verde é tudo de bom, se não dá para ter muito, então a gente se adapta ao que dá, não é mesmo ?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros