Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2011/10/29

Usando (e abusando) de Fotografias na decoracão

Repararam que eu escrevi Fotografia com letra maiúscula porque estou me referindo às fotos como obras de arte, e não apenas como recordações emocionais. Eu gosto de usar minhas fotos nas paredes, gosto de compor painéis e lembranças, mas acho absolutamente fantástico e up to date usar trabalhos de fotógrafos profissionais para dar um efeito de classe nos ambientes. 


As fotos conferem um ar de modernidade e podem ainda revestir portas e esconder até defeitos em paredes, recobrindo-as com efeitos dinâmicos. Um grande painel da cidade pode favorecer uma empresa, ou mesmo valorizar seus produtos que podem ser mostrados de forma integrada ao uso.


Nas residencias as fotos podem fugir dos tradicionais porta retratos e quadros e ganhar molduras mais dinâmicas e jeitos diferentes de exposição. Abaixo várias maneiras de como usar Fotografia em ambientes.

Comentários
7 Comentários

7 Opiniões:

Eu vi uma reportagem na TV um pessoal que faz uma foto pra cobrir toda a mesa. Tinha mais alguns móveis, não lembro quais eram.
Eu sou mais campestre.
Uma foto de cachoeira ia ser tudo.

Um Excelente Domingo!

beijos

Se lembrar onde viu a reportagem me diga. Eu também gosto de fotos campestres e também urbanas, e gosto demais de retratos P&B. Aliás sou apaixonada por fotografia e admiro quem sabe tira-las.

Beijos

oiee!!!
Amei isso!! sera que com o tempo nao enjoa?
Adorei a segunda foto (da Angela). Isso é inspirador!!!
Seria legal poder colocar fotos de uma floresta (paisagem, etc) na parede do quarto. Inspiração certa ao acordar. Melhor ainda, se desse para trocar de tempos em tempos.
Amei a ideia.
bjs

Sabendo escolher não enjoa, não. Uma que uma foto assinada é como uma obra de arte, ela acrescenta e é atemporal. E se a escolha for por painéis e/ou retratos tem também a alternativa de trabalhar com efeitos que fiquem mais suaves. No quarto de minha cunhada eu sugeri um adesivo feito sobre uma foto deles que foi reproduzida em três efeitos, sobre vidro. Ficou lindo e com um custo bem em conta.
Beijos

Elenara, achei este aqui:
http://casabacana.com.br/Adesivos-Decorativos.asp
As fotos viram adesivos.

Beijos

O link específico é esse:
http://casabacana.com.br/Link-Casa.asp?289-Adesivos-Decorativos-Adesivos-Decor

When I οrigіnally сommented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkboх and now each time a comment is aԁded I get severаl e-mailѕ with the same сοmment.
Iѕ there аny wаy you can remove me from
thаt servicе? Тhankѕ!

my site :: pikavippi
Also visit my web site - pikavippi

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More