Garimpando ambientes e casas para nossos pets

Uma grande alegria é quando ganhamos ou buscamos um bichinho para nossas vidas. Eles podem entrar de várias maneiras. Eu venho de uma família de gateiros e eles sempre foram gatos de rua que chegavam e ficavam, ou eram dados de crias de amigos. Tenho uma particular atração por gatos vaquinha, os preto e brancos. Como é o caso da Lady, minha peludinha que vive me acompanhando e cuja residência (aliás eco house) já foi mostrada AQUI assim como outros posts sobre felinos.


Também tive meus cães. O mais emblemático deles o Campeiro que herdei de um caseiro no meu sitio e que ficou conosco até morrer atropelado em uma de suas saídas para namorar...era um boêmio. Fiquei muito triste, ele era muito especial. Mas era sua natureza, era uma alma livre, fazer o que ?


E uma coisa importante quando nos dispomos a cuidar de um bichinho é proporcionar que ele tenha o seu espaço. Já mostrei aqui como a Vic ficou feliz com a sua estante.


E o colega Oscar Muller teve a gentileza de organizar essa coletânea de casas e outros ambientes para nossos companheiros de quatro patas. Ideias super criativas para que possamos compartilhar com eles de maneira bacana, limpa e organizada. Então, divirtam-se !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros