Cozinhas - detalhes criativos

Nunca é demais trazer novas ideias para cozinhas. Apontadas como um dos espaços que serão cada vez mais focados nas casas, elas exigem um cuidadoso planejamento para que sejam funcionais e bonitas.
http://www.marieclairemaison.com
 Bem diferente essa concepção dos arquitetos Gregory Diehl e Felix Wetzstein. Dois cavaletes (!) um com o cooktop e outro com a pia. E tampos em Corian. O cavalete da pia repousa em uma coluna que deve guardar os encanamentos e de onde sai a coifa. Um deslumbre ! Gostei demais.


http://www.marieclairemaison.com
Nessa cozinha projetada por Nicolas Soulier o detalhe fica pelo tampo de concreto que guarda a pia em posição inusitada. E que garante o charme do ambiente.


E essas duas adoráveis ideias abaixo achei em um blog francês e  servem para muitas de nossas pequenas cozinhas. Uma chapa para colocar as panelas e frigideiras é uma grande auxiliar, e já imaginei que podia ser toda colorida, dando um toque de ousadia. 
http://www.crdecoration.com
 E que tal fazer de sua mini cozinha uma galeria de fotos ? Na dose certa e no  maravilhoso P&B essas fotografias deram um particular toque de classe nesse corredor que devem chamar de cozinha. E até atrás da porta elas se encontram. Um detalhe bom para quem come saudável, sem frituras. Viram que não há coifas nem depurador sobre o fogão...logo nada de gorduras nos vidros... 
http://www.crdecoration.com

Comentários

  1. Adoro frigideiras penduradas.Aquelas coloridas da Tramontina são lindas.

    Um Lindo Sábado!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aliás tem cada acessório de cozinha colorido que vou te contar ! Belíssimos !
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros