Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2011/07/10

Chuveiro na sala...

Fonte
Que os espaços de nossos apartamentos estão cada vez menores todos sabemos. Basta ver as inúmeras soluções que vemos na net com móveis que se transformam e ferragens quase mágicas que parece que criam mágica. Pois essa solução vem de arquitetos espanhóis que simplesmente colocaram o chuveiro na sala. Partiram da lógica :   "Vivo sozinho y me mola" ou seja, vivo só e pronto. Esquisito ? Pode ser, mas vi esses dias uma banheira ao lado da cama e parecia uma solução lógica. E a criatividade parte do fazer algo que não julgamos lógico ou habitual. Ou seja: porque não ? 
Pablo Fernandez e Pablo Redondo Arquitetos - Madrid 
Fonte
Quando há visitas pode-se separar os espaços com portas. E quando se está só, pode-se ter um corredor amplo que forma a cozinha do apartamento.
Arquipablos
Arquipablos
Arquipablos

Comentários
4 Comentários

4 Opiniões:

Sim, os espaços estão cada vez menores e "hay que usar la creatividad".
Costumo colocar nos meus projetos de residencias a banheira, principalmente a hidromassagem da suite, fora do cuarto de banho, onde fica além dos outros a ducha), com uma boa visual( se possível a um jardim interior). É muito bem aceito, já que a função de banho-relax fica separada das outras atividades sanitarias.

Tanise,

Prazer em saber de tuas experiências e de como são aceitas pelos clientes.
Há muitas coisas que podemos fazer que fogem à regra e que acrescentam em satisfação para quem habita a casa, não é mesmo ?
Abraços
Elenara

Bom dia e muito prazer.
Sou Paula kasas blogueira de assuntos afins aos seus, porque tenho uma boutique de construção e resolvi dividir minha experiencia de dez anos no ramos.
Parabens pelo seu blog
Terei imenso satisfação em vc me visitar.
paulakasas.blogspot.com

Oi Paula !

Prazer em ler teu comentário, vou sim te visitar e conhece teu blog com certeza. Obrigada pela visita, volte sempre.
Abraços

Elenara

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More