O Azulejista - Nova Parceria

Hoje iniciamos nova parceria com o Fraz Rezende e o seu blog O Azulejista. Segundo Fraz, O Azulejista, que inicialmente era um fotoblog, começou da necessidade de expor seu trabalho como azulejista para futuros clientes.
Formando parceria com o representante da Itagres, foi começando a absorver muito conhecimento técnico por meio de apostilas e contato com representantes e assistência técnica.E por fim foi convidado por este representante, que hoje é representante da Ceusa, para trabalhar no seu projeto - Boutique de acabamento, sendo promovido à gerência. Conquistaram novas representações como a Black&Decker-fechaduras e metais,Pedra da Terra mosaicos de quartzito,Preall cimenticios,Revix pisos especiais,entre outros.
Com essa experiência, Franz Rezende adquire uma visão mais ampla sobre o setor acabamentos, passando inclusive a dar palestras sobre produtos específicos. Para socializar esse conhecimento surgiu O Azulejista.
Seu foco é transmitir de modo simples todas as informações técnicas adquiridas ao longo do tempo.

"O Azulejista hoje não é uma pessoa, não é um site, é uma comunidade.
Obrigado por fazer parte dela."


FRANZ REZENDE-OAZULEJISTA
www.oazulejista.com.br
www.twitter.com/OAzulejista
Facebook-O Azulejista Franz Rezende

Obrigada a ti Franz pela oportunidade de conviver com essa comunidade. Com certeza essa parceria será muito valiosa, não apenas para mim,mas todos os meus leitores e parceiros.

Comentários

  1. Elenara obrigado pelo post.Posso te fazer um pedido?
    Incluir a imagem do O Azulejista entre o BlogVip e Rede Historica.
    Assim seus leitores terão uma identificação visual do O azulejista.
    Obrigado AMIGA!
    Sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros