Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

30.12.10

Decorando a entrada de 2011

Tempos de saídas, Ano que se encerra guarda um pouco de frustração e esperança. Um pouco do que deixamos de fazer, o muito que desejamos ser. Como toda passagem, exige rituais. Algo que apague. Um muito que recomece. Exatamente como todo inicio de dia. Mas com mais pompa.

Fonte

Em um ano que promete ser ímpar (desculpem o trocadilho, ouvi de um colega no Pilates), 2011 tem tudo para ser AQUELE ano em nossas vidas, Novos projetos, velhos desejos enfim caminhando para a realização. E por isso adorei essa ideia de uma árvore dos desejos. Colocar todas as palavras que almejamos tornar rotina para que nos lembremos delas na hora da virada.


fonte
Para quem passa a beira mar ou ao ar livre, nada como o simbolismo da LUZ. Luz que se espera esteja em nossos corações e mentes e nos faça em tudo mais generosos com os outros e conosco mesmos em 2011. Charmosas lanternas podem ser tudo de bom em uma mesa sobre as estrelas. E não esqueçam de entrar com o pé direito !

Fonte
Para quem fica em casa, uma fita amarela, uma flor, podem dar o ar de festa que nossas vidas merecem. Um banho perfumado antes, uma linda maquiagem, um espumante e uma boa companhia fazem sua noite ser prá lá de especial,

Então, muita sorte, muita esperança e um lindo 2011 !

Comentários
7 Comentários

7 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More