Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2010/08/26

Maria Lúcia Auler - falando de partidas

Malú Auler -SP, Brazil - Arquiteta, fotográfa, ser humano de primeira. Amiga virtual, colega. Foi criar no paraíso. Sobre ela, uma frase escolhida por ela mesma:

Esta frase de Claudia Giovanni é uma ótima definição para mim. E... pode até ser usada por outros, também: 
 
"No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que ora vão me amar ora vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. "
 
Falar de partidas nunca é fácil, a gente até usa eufemismos para não falar a palavra morte. Talvez porque gente que a gente goste não morra. Ilumina-se. Parte. Deixa saudades. 
Conheci a Maria Lúcia Auler ainda no fotolog Terra, depois nos outros tantos pontos de contato da web, suas fotos , seu excelente blog ARQUITETOS ON LINE.
Aprendi a conhecer uma pessoa criativa, vibrante, apesar de nunca tê-la conhecido pessoalmente ela me acrescentou. E hoje, quando soube que ela se fora por uma amiga comum, custei a acreditar. Senti uma lacuna, uma saudade do nunca mais. 
Viva livre amiga, sua energia permanece conosco.
Abraços
Elenara
 

Comentários
5 Comentários

5 Opiniões:

Belíssima Malu "por Malu". A autodefinição cabe como luva. Ela era isso mesmo, rs.
Mas sua definição da morte é a melhor. Certamente, amiga: Malu, que já era pura luz quente, iluminou-se eternamente.

Beijo,
Ana Lucia.

Depois de algum tempo encontrei esse lindo comentário sobra a Malu, para mim apenas "Maiu"... minha eterna sogrinha e amiga, namorei muitos anos com o filho mais novo dela, Ricardo e tive a imensa honra de conhecer essa grande mulher, mãe, amiga, companheira... que falta sinto daqueles lindos olhos claros e de seu incrivel humor.

Pois eu também, quando vi sua foto abaixo de um post hoje, senti uma saudade enorme de seus comentários, de sua presença sempre acrescentando e deixando uma palavra bonita. Imagino que quem, como tu, a conheceu pessoalmente, sinta essa falta com muito mais saudade.
Abraços

Ontem quando fiquei sabendo da morte da Felina, nossa amiga de fotolog, lembrei-me da Malu Auler, procurei no google e a encontrei aqui...

Rita Maria,

Também lembrei dela ontem ao saber que a Felina tinha também se iluminado. Éramos uma família no fotolog Terra. Lindas amigas, sempre estarão no nosso coração.

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More