Se eu pudesse...

...dizer numa só palavra quem é a Elenara, diria...


Sensibilidade!


Talvez por gosto mais até do que por profissão, seu olhar toca os segredos das almas, materializa sonhos, descobre belezas e as transforma em carinhos, palavras, presença, companheirismo, compreensão, amizade, amor!

Abraça o mundo com afetuosidade, sem fronteiras...

Num "clique" ( da máquina, vez por outra do teclado ) faz transbordar "vida", imagens de sua própria existência desnudando sua palavra única!

Acompanhar sua trajetória é um aprender contínuo de dedicação, amplitude, serenidade - qualidades essas que embalam pessoas dos mais diversos recantos do mundo.

Amante das artes, da natureza, da singularidade do ser humano, das letras e da "telinha", nas suas expressões encontra ninho e acolhida, refúgio e encantamento, afagos e respostas, doação e entrega!

Sua sensibilidade ultrapassa o comum, diáfana, translúcida, segue pela vida espalhando luz e harmonia.

Se eu pudesse dizer numa só palavra de todo o carinho que tenho por ela, talvez apenas lhe sorrisse, lhe desse as mãos e sentasse à grama verde, ao seu lado, em silêncio, porque às vezes mais vale sentir do que falar! 




Esse texto maravilhoso eu recebi de minha querida prima Heloisa, uma pessoa de sensibilidade ímpar, mestra das palavras e do Viver com verdade. Hoje é dia do meu aniversário e recebi presentes na forma mais bela que se pode receber: carinho das pessoas. Palavras que me abastecem para muitos e muitos dias, e me fazem sentir que tudo vale a pena. De verdade.

Hoje estou feliz.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros