Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2010/02/19

Facebook


Pois é...estava lendo esse artigo agora e pensei cá comigo: eu não. E olhem que sou bem adepta de novidades e redes sociais. Entro em quase todas e algumas viraram mania em alguma época. Blogs, Fotologs, Flickr, Orkut, Twitter. E mais algumas outras como o SKOOB.

Blogs sempre foram bom para guardar novidades e assuntos que me interessam. Servem como um baú virtual. Fotologs uso para união e encontro familiar. É um meio fantástico de se visitar os parentes a toda hora. Temos fotologs da familia e comemoramos aniversários, nascimentos e crescimentos. O Flickr me ajuda a conhecer pessoas e o mundo através de fotos. O orkut era tri bom para xeretear a vida alheia. Coisa feia, mas quem nunca quis ver como aquele antigo namorado ficou depois de vinte ou trinta anos ???

O Twitter foi bom no inicio. Compartilhar navegação com pessoas interessantes. Até ser descoberto e virar um amontado de egos a procura de seguidores. Mas ainda é um local legal para falar sozinho, achar que está falando para o mundo e ser escutando por uma nata ( e é essa nata de pessoas que me faz continuar por lá).

Mas confesso que o tal de Facebook não me pegou. Nem as suas fazendinhas. E nem consigo ver o que tem de tão diferente e viciante. Entro sim, vejo alguma coisa, mas nunca me fisgou. Interessante.

Comentários
1 Comentários

1 Opiniões:

Nunca fiz inscrição no Facebook e nem no Twitter.

Beijos

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More