Vitrais ? E fáceis de fazer...

Hoje a tarde fui na Expoacabamento, uma feira de materiais de acabamentos que acontece em outubro na Fiergs, em Porto Alegre.

Achei bem menor do que no ano passado, com poucas novidades.

Entre as coisas que vi e gostei está esse meio fácil de fazer vitrais. Eu já tinha visto no ano passado e achado muito interessante. Pode-se criar um desenho e aplicar os materiais em casa, de maneira relativamente fácil. E o efeito fica muito bom.


São perfis externos flexiveis e filmes para serem aplicados sobre vidro, resultando em vários efeitos. São importados por Facchin  e podem ser adquiridos em kits básicos.  

Aplicações podem ser conferidas aqui e aqui

Comentários

  1. Não entendi muito bem do que se trata esse material. São adesivos? Só colar? Ou tenho que usar criatividade para executar o projeto? Encontra-se facilmente no Brasil? Adora estas coisas.......beijos

    ResponderExcluir
  2. São perfis auto colantes e filmes que imitam várias texturas e com várias cores. Podes criar um desenho e ir fazendo a aplicação por cima. Ele é importado por uma empresa aqui do RS e podes entrar em contato com eles via e-mail (veja no link do post ) e pedir um kit básico que irá por sedex. É bem divertido e com alguma paciência e criatividade podes conseguir ótimos resultados.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros