Casa de bonecas

Não, nada a ver com a peça de Ibsen, que aliás é maravilhosa, mas com essa estilosa casa em miniatura, do designer francês Paris Renfroe.

Toda baseada no conceito de construção modular , a M112 Podhouse já vem toda mobiliada e decorada com as últimas tendências do design.

Descobri no site Blog de Brinquedos e me lembrei com saudade das minhas casinhas de boneca da infância. Eu mesma montava meus móveis com caixas de fósforo. Tinha mobílias completas! Um prato branco fazia as vezes de banheira e a casa ocupava um quarto de serviço de minha casa...Mas confesso que nunca imaginei algo tão cool como essa casinha aí da figura.

Outras dicas interessantes do Blog de Brinquedos são esses brinquedos ecológicos. E acho que bem mais em conta que o mimo aí de cima, que é único e deve ter sido leiloada pela módica quantia de U$ 1.500,00....

Um 2009 cheio de grandes momentos para todos, nunca esquecendo de ousar e manter o espírito da nossa criança interior bem vivo !

Comentários

  1. Que interessante esta casinha,tem um estilo bem moderno Sabe?achei lindo para uma casa de praia!.Eu também fiz muita casinha de caixa de fósforos , forrado com papel de seda e grude de farinha de trigo.Como era bom,a gente se divertia á bessa.Continue cultivando a criança que vive em você isto te faz muito especial

    ResponderExcluir
  2. Boa Dica!
    Adorei esse blog de brinquedos.
    Cada idéia ótima que tem lá que não me passava pela cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Eram bem legais as nossas mobilias de caixinhas de fósforos, não ;e Vera ! A gente se divertia fazendo, criando, imaginando soluções !

    Eu também adorei esse achado Noeli ! Adoro brinquedos diferentes.

    Bjos
    Elenara

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!!!!!!
    Adorava brincar de casinha quieta,
    deixando a imaginação infantil "rolar" solta por horas.
    LINDO!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros