Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2008/12/15

Mesa Monolito


A mesa Monolith com design de Gioia Meller Marcovicz é uma coringa para nossos espaços cada dia mais apertados. Ela se transforma de uma escultura numa mesa de jantar para dez pessoas. Legal !


Comentários
4 Comentários

4 Opiniões:

Que legal!

Fiquei imaginando como é que as cadeiras se encaixam ali, e não colidem com a cadeira que está na frente... Elas não dever ser todas iguais...

Pois são iguais. Se deres uma olhada no site da Monolith vais ver uma sequencia de fotos em que eles mostram como elas dobram o assento para encaixar debaixo da mesa.
Adorei esse projeto ! Mesas para tantas pessoas ocupam um espaço enorme e raramente são aproveitadas no dia a dia. Com ele pode-se ter festas com os parentes e amigos sem sacrificar muito do nosso espaço diário.
Abraços
Elenara

O assento eu vi, mas não entendi como as pernas não se batem... hehe..

Muito legal, e também dá pra usar como buffet, quando fechada...

Pelo que eu entendi elas se encaixam uma nas outras.

Só não gostei muito do material empregado. Aço acho muito frio, meio empresarial. Mas da idéia gostei. Me agrada essa possibilidade camaleônica dos móveis e espaços.
Abraços

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More